quarta-feira, 1 de julho de 2015

Barbarium Beer Pub 03/07 Sexta - Reestréia após 2 anos de férias


O retorno aos palcos é sempre uma aventura que a gente curte fazer, foram dois anos com o Creedence Hits, mantendo o tributo vivo em 44 apresentações que cobriram o vácuo provocado pelo fim do nosso trabalho com o cover de Creedence, mas as férias que os caras queriam tirar eram tão necessárias que eles pararam geral, fizemos umas duas apresentações do Eletro Silvino em cunho autoral e depois necas, preguiça geral, desligamento total da estrada. 

V8 e Hederson necessitavam realmente de viagens em família, férias e tudo mais, Franzico é o mais ligado nesse lance de música mesmo, por isso não quis abandonar o barco também, preferiu dar segmento com a montagem do projeto Creedence Hits e nestes dois anos manteve o tributo na estrada com uma banda tão competente quanto.

Para essa volta aos palcos o Eletro Silvino prepara algumas surpresas. Um delas é a adesão de Amilton Jr ao trampo novo, o que trouxe dois super guitas juntos pela primeira vez, Hederson e Amilton. Outro lance legal é dividir o trabalho novo do Eletro em dois, primeiro um show para qualquer bar, pub ou evento, numa miscelânea musical onde tocam de tudo um pouco mais suas autorais conhecidas como "Quem Matou a Bolinha?", "Imagem", "Como é bom viver no mato" entre outras.

Segundo show será o tributo ao Creedence que já é clássico na vida destes figuras. 
O retorno acontece dia 03 de Julho - Sexta Feira em Curitiba no Barbarium Beer Pub e pelo que percebemos a casa já tá cheia com duas reservas de mesas para 20 pessoas, ou seja, 40 pessoas já estão lá com a gente, fora o público tradicional do bar nas sextas.

Quem conhece o Barbarium sabe que lá com 100 pessoas ta bufando de gente, sem contar que temos uma identidade legal com o bar pois fomos uma das primeiras bandas a tocar la na inauguração. A casa é nossa parceria e nos sentimos muito a vontade lá naquele palco.

Então se não quiser perder essa festa, garanta seu ingresso chegando cedo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário