terça-feira, 16 de agosto de 2016

Creedence Brasil - Fim de Semana na Estrada do Rock

Um super final de semana com uma viagem fantástica, tudo começa na sexta feira, quando saímos de Curitiba por volta das 13h, dia lindo de sol, resolvemos que iriamos a São Mateus do Sul, por Palmeira, estrada muito melhor e muito mais bonita a viagem. Chegamos por volta das 15h por lá e claro a primeira parada após o check-in no São Mateus Hotel foi na beira do belo Rio Iguaçú.





Logo após fomos conhecer o local do show, na bela fábrica de cerveja Bier Herr, onde se localiza o Brew Pub Familia Trinco, um local sensacional, muito bem decorado e com aspecto da nossa querida Wensky, Fábrica + Pub, onde as torneiras da cervejaria saem na parede do Pub com 3 deliciosos sabores primários, uma weizenbock, uma pilsen e uma pilsen extra lupulada, dando destaque a Weizenbock que realmente se mostrou uma cerveja saborosa e mais ao nosso estilo weizero de ser.



AO VIVO no #Periscope: Creedence Brasil na Bier Herr https://t.co/zkhvNT4M4s
— Rogério Franzini (@covermania) 12 de agosto de 2016




A noite foi inexplicável, um show que realmente fez a diferença em nossas vidas, tamanha a alegria e empolgação do público presente. Realmente um sucesso até por nós inesperado, pois a noite terminou e ainda ficamos lá dando atenção especial a todos os presentes, conversando e interagindo com fãs e pessoas que acabaram por tornar-se chegados daquele momento em diante. Enfim fomos deitar pra lá de 5 da manhã, as 7:30h estavamos de pé para as 8h pegar estrada rumo a Santo Antonio do Sudoeste-PR

Em Santo Antonio, ao chegarmos fomos para a Cantina Araedes onde almoçamos um delicioso almoço para em seguida irmos as compras, como sempre alegria total. Compramos alguns bons vinhos que apreciamos sempre tomar em eventos particulares de nossa galera da confraria do vinho & carneiro.




A noite o show foi em Santo Antonio do Sudoeste na presença de vários amigos e muitos argentinos que ja se tornaram fãs nossos, amigos que curtem estar conosco e curtem o show do Creedence Brasil. Em suma foi um belo final de semana, na estrada com muito rock e energia o que prova mais uma vez que mesmo mais velhos, ainda temos pique para boas noites de rock pelas estradas deste Brasil velho de guerra.





Nenhum comentário:

Postar um comentário