terça-feira, 24 de maio de 2016

Crônica de uma viagem na estrada do Rock!!!!!

















Viajar para uma banda de RocknRoll sempre é fascinante, por menor que seja a viagem é sempre um bom momento de reencontrar velhos amigos, descobrir novos amigos, para nós tem sido gratificante ficarmos nessa lida de estrada e casa, estrada e casa, sempre seguros com nosso motora no Nelsão que graças a Deus após um momento de susto está bem e com a saúde a mil por hora, quase 20 anos nos acompanhando, vivendo a alegria que nós vivemos da simplicidade de fazer o que se faz com amor e muito bem feito. Há 23 anos atrás iniciavamos uma caminhada que com altos e baixos, com trocas de formações diversas e muitas paradas no caminho, posso me dizer por fim contente, em ter meus amigos por perto, Hederson, Belega e agora o Jamil fazem parte da minha familia da estrada, Eu Franzico, como blogueiro deste blog, como o cara que pilota essa parte da história que os maloqueiros dos meus parceiros só vivem e lembram e olha que lembram porque eu eternizo em palavras, frases e fotos....kkkkkkk......quando começo a revirar fotos vejo lágrimas nos olhos dos caras e também vejo sorrisos, das lembranças que passamos juntos, desde as presepadas até os tratamentos vips 5 estrelas que ja tivemos. Nesses meses todos temos escrito pouco, postado muitas fotos em nossos facebooks, postado em nossas redes sociais um pouco dessa nossa caminhada que posso ser sincero em dizer, quanto mais me dedico mais forte ela fica.


Acima temos o amigo Cláudio que no último dia 21 de maio, adquiriu nosso CD tributo 1 e nosso DVD autoral do Eletro Silvino, o CD tributo disse que ja rodou muito (e olha que hoje é só dia 24 de maio ainda), ou seja tudo aquilo que eternizamos fica e as pessoas de alguma maneira lembram, relembram e se divertem. Obrigado amigos da estrada, pbrigado irmãos do ventre da mãe galáctica que não foram escolhidos por meus pais, mas que a vida e o acaso do rock me trouxe e deu de presente, quarta feira tem mais uma carneirada com vinho, na quinta minha pequena Manu comemora 10 anos de idade, fim do ano a minha filha Bianca se casa, poxa caras, foi uma vida excitante, foi uma vida brilhante, onde conheci duas esposas legais que tive, uma me deixou pelo destino, porque realmente queria buscar aquele algo mais que eu não pude lhe dar, a outra comigo até hoje, minha fiel companheira a quem dedico muitos e muitos momentos românticos (sim eu sei ser romântico), Fabiane minha garota. Todos da banda temos nossas vidas normais, vidas serenas, mas a estrada nos dá uma vida única e experiências vividas que nada mais nos dará. 


Nesse fim de semana foi lindo, ver meus amigos fazendo um som da pesada, Fabinho Oliveira, Eros e John Lemes, detonaram no evento de Cajati-SP, olha la atrás na foto abaixo, será que agradaram pouco? na presença do Roberto nosso parceiro e contratante, mais de 4 mil pessoas se reuniram em volta de uma praça muito limpa, organizada, que rasgo elogios ao prefeito por esse local, uma infra estrutura da galera da HMS Sonorização, coisa de primeiro mundo, técnicos engajados na perfeição, dando toda atenção para que o trabalho saísse a gosto daquelas 4 mil pessoas ali, sedentas de coisas legais e boas. Valeu galera, somos mais fortes quando somos um bloco sonoro unido. Dedico este post de hoje do nosso blog a todos que fizeram parte dessa campanha de fazer rock pela alegria, de fazer rock pelo prazer de se viver na corda bamba entre o prazer e o dinheiro, pois sabemos que fortuna não dá, mas da pra sobreviver com dignidade fazendo oque a gente mais ama, tocar!!!!

Abaixo segue a agenda de quem faz o que ama!!!!

Valeu abraços a todos os envolvidos e bora trabalhar.

Artigo Assinado por Rogério Franzini


Deixo para vocês também um som da pesada aqui gravado por mim mesmo nessa noite de Rock.

JAILBREACK ao som dos meus amigos Fabinho, Eros e John!



E nossa agenda só cresce para 2016 !!!!

JANEIRO
22 - Sexta
ELETRO SILVINO TRIO - Riders Pub
Curitiba - PR
(Data Confirmada)

30 - Sábado
ELETRO SILVINO TRIO - General Chopp'n'Beer
Curitiba - PR
(Data Confirmada)

FEVEREIRO
06 - Sábado - ELETRO SILVINO TRIO - General Chopp'n'Beer
Curitiba - PR
(Data Confirmada)

13 - Sábado 
CREEDENCE BRASIL TRIBUTO - Porão da Liga
Joinville - SC
(Data Confirmada)

20 - Sábado
ELETRO SILVINO TRIO - General Chopp'n'Beer
Curitiba - PR
(Data Confirmada)

27 - Sábado
CREEDENCE BRASIL TRIBUTO - Roy Arlan
Pomerode - SC
(Data Confirmada)

ABRIL 
01 - Sexta
CREEDENCE BRASIL TRIBUTO - Beer Food Truck - Sagaz Eventos
Pomerode - SC
(Data Confirmada)

16 - Sábado
CREEDENCE BRASIL TRIBUTO - Casamento do Eric
Castro - PR
(Data Confirmada)

MAIO
07 - Sábado
ELETRO SILVINO TRIO - General Chopp'n'Beer
Curitiba - PR
(Data Confirmada)


14 - Sábado
ELETRO SILVINO TRIO - General Chopp'n'Beer
Curitiba - PR
(Data Confirmada)

21 - Sábado
CREEDENCE BRASIL TRIBUTO - Encontro de Motos de Cajati
Cajati - SP
(Data Confirmada)


28 - Sábado
CREEDENCE BRASIL TRIBUTO - Hooligans Pub
Cascavel - PR
(Data Confirmada)

JUNHO
04 - Sábado
ELETRO SILVINO TRIO - General Chopp'n'Beer
Curitiba - PR
(Data Confirmada)

11 - Sábado
ELETRO SILVINO TRIO - Adega Primatiello
Araucária - PR
(Data Confirmada)

18 - Sábado
CREEDENCE BRASIL TRIBUTO - Wooden- Hall
União da Vitória - PR
(Data Confirmada)


25 - Sábado
ELETRO SILVINO TRIO - General Chopp'n'Beer
Curitiba - PR
(Data Confirmada)

AGOSTO
13 - Sábado
CREEDENCE BRASIL TRIBUTO - Baraedes Snooker Bar
Santo Antonio do Sudoeste - PR
(Data Confirmada)

SITE:
www.creedencebrasil.com.br

AGENDA OFICIAL NO SITE DO ELETRO SILVINO COM DETALHES E ENDEREÇOS
http://palcomp3.com/eletrosilvino/agenda.htm

4 comentários:

  1. Cara que honra aparecer nos seus comentários,vocês todos da banda estão de parabéns,pelo baita som de qualidade e pela receptividade que me receberam no camarim,como se focemos velhos amigos,e somos mesmo.Unidos pelo bom e velho Rock and Roll,SUCESSO YEAAAHHHH!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu nosso querido amigo Claudio (sim não só parece, mas somos amigos a uma eternidade, pois o rock não tem idade e quem gosta dele idem, portanto para a ternidade, uma hora ou um século nada é, apenas um cisco em nossa trajetória. Conforme lhe disse seja bem vindo, curta tudo e quando puder esteja conosco, a visita será sempre regada de alegria, abraço e boa música, isso eu lhe garanto!!!! Curta o autoral, se puder procure na internet, divulgue e nos ajude, são de pessoas como você que precisamos, pessoas que deêm continuidade naquilo que vimos naquela noite do dia 21 em Cajati! Abraço irmão!

      Excluir
  2. Assistindo agora o DVD Eletro Silvino Autoral,muito massa!

    ResponderExcluir
  3. Boa aproveite cada minuto do DVD se delicie com nossas histórias junto com a gente, a vida é isso brow, aproveitarmos o pouco que estamos aquis endo felizes e com música na orelha! E música boa de preferência.....kkkkkkkk.....abraxxxxx

    ResponderExcluir