segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

FINALEIRA DO ANO NO GENERAL EM CURITIBA - 23/12/2015 - Quarta


É isso ai galera, encerramos as atividades de 2015 muito felizes no GENERAL CHOPP`N`BEER, fazendo o show do Eletro Silvino saideiro do ano. Esse ano foi um ano de desafios, colocamos de volta o projeto Eletro Silvino no ar, agora com repertório maior além dos autorais, clássicos do rock mundial e nacional, conquistamos o público deste point tão bacana com boa gastronomia e boa seleção de cervejas e chopps, um público que realmente gosta de rock e que aprecia o aconchegante ambiente e nosso show em formato semi-acústico.

Em 2016 algumas novidades irão compor nosso quadro de trabalhos, mais shows autorais, alguns eventos com o Creedence Brasil nosso projeto que já há 22 anos faz sucesso e em 2016 completará 23 anos, faremos algumas reuniões com o Creedence Hits para comemorarmos também esse trabalho que foi feito pelo período de 2 anos e meio substituindo o projeto Creedence Brasil que ficou praticamente 3 anos de férias, enfim, será um ano de desafios e de muito trabalho e claro lançamentos diversos. O Eletro começa 2016 lançando seu primeiro DVD com videos do Tubo de Som, os clipes já de sucesso da internet dos projetos Tenda e Cena Underground, bem como com um resumo da trip Bahia 2012 onde a banda esteve viajando por 6 estados chegando até a Bahia. Temos também o DVD Ao vivo na Didge com o Creedence Hits que será lançado em janeiro de 2016, contendo histórica das bandas (Creedence Brasil, Hits e Again) videos do show na Didge e mais momentos especiais dos 3 trabalhos na imprensa nacional, com certeza um ano que começaremos com o pé direito.

No mais galera deixo algumas fotos abaixo deste point que já é conhecido ds amigos do Eletro Silvino e a cada dia se torna mais prazeroso fazer um som por lá.

FELIZ NATAL & BOAS FESTAS à todos!

GENERAL CHOPP'N'BEER
Avenida Nossa Senhora da Luz, 750 (Anexo ao posto Ipiranga)





Nenhum comentário:

Postar um comentário