segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Feliz Natal & Próspero Ano Novo Galera!!!!!!


Isso ae nossas férias chegaram, pelo menos até o inicio de março estaremos de buena, apenas curtindo nossas férias com as nossas famílias, enquanto o V8 ta na Bahia com o Tunico e com o Fábio Elias fazendo um som estamos no descanso de nossas famílias aproveitando o que de melhor podemos fazer nesse período.

Desejamos a todos os amigos um Feliz Natal & um Próspero Ano Novo recheado de alegrias para todos e muita música, mas muita música mesmo!!!!!

Nos vemos em Março de 2012 galera!

Até lá!

CREEDENCE BRASIL

---------------------------------------------------------------------------


Data: 22 de Dezembro de 2012

Evento: Fim do Mundo

Local: Planeta Terra

Endereço: Logo após mercúrio, antes de marte

Contatos e Serviços: (66) 666.66.66

http://www.eusouluz.iet.pro.br/eramaia.htm

Resumo do Evento

Se você acredita que o mundo pode acabar, vá preparando o estoque de miojos, prepare também o estoque de cervejas, ligue para o Luciano Wensky e peça o máximo que seu dinheiro puder comprar da Creedence Brasil WeissBier 18 anos, construa um "bunker" isso mesmo uma mansão com piscina, internet wireless, teve a cabo, tudo debaixo da terra, uns 2 andares pra baixo para aguentar o tranco sem rachar as paredes de sua "nova casa". Não esqueça, ligue para a petrobrás e peça um estoque de bujões de gás para poder cozinhar miojos por um bom tempo e não pague nada, pois o mundo vai acabar, compre dia 21 de dezembro, porque dia 22 acab e com certeza fatura não vai chegar até você para pagar. Não esqueça de comprar também uma coleção dos beatles, outra do creedence e uma dos roling stones, quando você tiver afim de ficar caretinha e com cara de bobo, ouça os beatles, quando você tiver porra louca e revoltado ouça os Rolling Stones e quando você tiver cagado de urubú, mas cagado mesmo daqueles dias que nada da certo, ouça o Creedence, pois a Crença vai faze-lo exercer a força de vontade de um mundo melhor. Aproveite 2012 para fazer tudo de melhor e para ter condições de adquirir isso tudo até dezembro que é quando o mundo acaba.

Tenha esperança no Governo Brasileiro, pois pode ser que um evento desta magnitude não aconteça no Brasil por falta de infra estrutura para receber tal evento. E é isso ae galera, com o papai noel detido agora, desejo a vocês sorte, muita sorte, muitas cervejas Creedence Brasil WeissBier e muito Rock na cuca!

São os desejos de um ano melhor para vocês todos!

IN LAKE CH - Eu sou o outro você!

Assinado: Creedence Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário