quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Rádio Música Curitibana é sucesso garantido!

Olá galera, estamos aqui pra divulgar um projeto ousado, louco e porque não de sucesso? Claro estamos falando da Rádio Música Curitibana. Uma rádio que toca só artistas da nossa cena, lhe parece bairrista? É isso ai mesmo, enquanto as rádios convencionais ajudam os artistas da Bahia, de São Paulo e do Rio de Janeiro "enricar" e se "dar bem" nas nossas costas, muitas bandas nossas ficam no limbo, porque?

Falta de visão, coisa que Rodrigo Ferreira do Amaral & Luciano Cordoni não tiveram, pois eles tiveram a visão dos sonhos, um point onde nosso som role solto, sem parar e sem dar oportunidade aos artistas "saturados" da mídia. Isso ai a visibilidade de Curitiba está cada dia mais sendo procurada pelas redes e porque não uma torneira musical do que se faz aqui? A idéia da Rádio Musica Curitibana é genial e abriu portas para várias bandas autorais de qualidade da nossa cidade e artistas que até já estão se dando bem lá fora, fora que eu digo é da cidade, do estado e do país. Na Rádio Música Curitibana voce pode ouvir todos os estilos, até o hino da cidade, de nosso Bento Mossurunga, onde você pode ouvir isso antes? Nas partidas de futebol??? .....kkkk....

Bom o lance é esse galera, aprovada a idéia estamos espalhando na rede a idéia e o projeto e sabemos que ele já é sucesso. Eletro Silvino, uma banda com sucesso já há mais de 13 anos, um curriculo invejável de shows e uma carreira ja construída com 4 discos autorais, você já havia ouvida falar deles? Com certeza não, então ouça a Rádio Música Curitibana que ta rolando som deles lá; as musicas TUIEU, POVO e EU QUERO VIRÁ BANDIDO já são hits da sintonia.

http://www.radiomusicacuritibana.com.br

SINTONIZE-SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário