segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Creedence Brasil em 16/09 - Laranjeiras do Sul e 17/09 - Santo Antonio do Sudoeste - PR




Data: 16 de Setembro- Sexta

Evento: Tributo a Creedence Clearwater Revival

Local: PUB DO JOTA

Endereço: Avenida Paraná 1195

Contatos e Serviços: jotaromanino@gmail.com

Site:

Resumo da noite

Pela primeira vez no palco do Pub do Jota a banda Creedence Brasil vai até Laranjeiras do Sul mostrar seu som. A banda está ansiosa para conhecer o público de Laranjeiras, pois por anos a fio passamos na entrada da cidade e nunca tocamos lá, acredito que vai ser uma excelente surpresa pro público da cidade e pra nós da banda também, afirma Franzico. Vamos lá galera de Laranjeiras, vamos encher o pub.


Data: 17 de Setembro - Sábado

Evento: Creedence Brasil no Bar Drugada

Local: Bar Drugada

Endereço: Anexo a Cantina Araedes - Santo Antonio do Sudoeste - PR

Contatos e Serviços: (46) 9113.1623 ou 9111.9443

Site: www.bardrugada.com

Resumo da noite

Mais uma vez a banda vai até Santo Antonio do Sudoeste, onde Argentinos e Brasileiros se unem para saudar a banda mais rocknroll do Paraná e a que mais tem público no Brasil/Argentina. Sob a produção da Araedes Produções a banda Creedence Brasil volta ao "novo" Bar Drugada, agora maisor e mais bem estruturado para receber uma superfesta e a novidade fica por conta de que o Creedence Brasil agora é um quarteto!

Garanta seu ingresso, porque a casa vai bombar!

Um comentário:

  1. tesão de fim de semana galera, pub do jota cheio, bar drugada abarrotado, dois dias sensacionais do fim de semana positivissimo da banda. semana que vem Londrina e um mes de férias, descanso merecido. Só falta londrina (Vitrola Bar)

    ResponderExcluir